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Kiko Milano quer atrair a consumidora brasileira

Rede italiana de cosméticos inaugura este ano primeiras lojas e prevê expansão no País para 2019

Stefano Percassi, que frequenta o Brasil há 20 anos, inaugurou em 2017 as primeiras lojas da Kiko Milano, da qual é CEO, aqui (Crédito: Divulgação)
Com mais de mil lojas em 21 países, a rede italiana de cosméticos Kiko Milano, do Grupo Percassi, desembarcou este ano no Brasil. A quinta loja foi inaugurada no último dia 23 de setembro, no Morumbi Shopping e se junta às dos shoppings Eldorado, Pátio Higienópolis, Pátio Paulista e Center Norte, todas na capital paulista. A Kiko Milano é uma das marcas próprias do Grupo, que tem também Madina, Womo e Bullfrog, em cosméticos, Vergelio (calçados), Atalanta (esporte), 30Polenta (restauração) e parceria em vestuário, no caso da Billionaire Italian Couture. Outras frentes de atuação do Grupo Percassi são o ramo imobiliário e o desenvolvimento e gestão de PDV, frente na qual atua para marcas como Gucci, Ralph Lauren, Nike, Ferrari, Victoria’s Secret, Lego, Starbucks, Benetton, Inditex, Swatch, Calvin Klein, Guess, Tomy Hilfiger e Levi’s. Stefano Percassi, CEO da Kiko Milano, conversou comMeio & Mensagem sobre seus planos para a Kiko no País.

Leia Mais: http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2017/10/13/kiko-milano-quer-atrair-a-consumidora-brasileira.html

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