Header Ads

TIM Black apresenta novas parcerias e lança o “TIM Pra Mim”



O TIM Black reforça o pilar de benefícios dos planos TIM Pós com novas parcerias fora do setor de telecomunicações. A operadora acaba de lançar o programa de relacionamento TIM Pra Mim, que oferece descontos e vantagens exclusivas em diversas áreas como gastronomia, viagens e entretenimento.

Entre primeiros parceiros da plataforma estão a rede UCI Cinemas, a empresa de locação de automóveis no exterior Hertz, a operadora de câmbio Cotação e o clube de gastronomia ChefsClub. Os benefícios oferecidos são diferenciados e tornam os planos ainda mais atrativos. Clientes TIM Pós Plus das ofertas de 10GB e 20GB e do plano Da Vinci, por exemplo, têm direito a resgatar promocionalmente um par de ingressos por mês para qualquer filme ou sessão nas salas 2D ou 3D do complexo UCI, presente em 16 cidades do país.

Também estão disponíveis descontos de 17% a 19% para locação de veículos na Hertz Internacional e descontos diferenciados na compra de moeda estrangeira e 20% na contratação do Seguro Viagem na Cotação. O programa traz ainda uma parceria exclusiva com o ChefsClub. Com descontos em diversos restaurantes, o clube de gastronomia permite que o cliente selecione um restaurante de sua escolha, faça o check-in no aplicativo e apresente ao garçom. Clientes TIM Black ganham degustação do serviço, além de R$ 50 de desconto na assinatura e dois meses grátis.

Já no Portal de Descontos, os clientes contam com uma rede de parceiros e estabelecimentos constantemente renovada para entregar benefícios em outras áreas como farmácia, academia, compras online, experiências e muito mais.

“Assumimos o compromisso de evoluir continuamente o TIM Black e trazer benefícios surpreendentes para os clientes. O TIM Pra Mim é um hub de descontos e parcerias e faz parte da estratégia de entregar para os usuários vantagens além do setor de telefonia, tornando os planos ainda mais completos. Vamos continuar inserindo novos parceiros no programa e reforçando nosso diferencial no segmento pós-pago”, explica Saverio Demaria, diretor de Marketing Consumer da TIM Brasil.

Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.